quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Que venha 2013!

O ano de 2012 está pra acabar, e tudo indica que levará o mundo junto. Tomara que isso não aconteça! Bom, neste ano fiz coisas muito legais: participei da disciplina de História em Quadrinhos, entrei pro grupo de pesquisa em Quadrinhos da Ufes, publiquei uma história no estilo mangá na Prismarte, viajei para Brasília com o Hugo sensei pra apresentar trabalho num evento, finalmente comecei meu projeto de graduação, fui convidada pra ilustrar um livro de tirinhas, extraí todos os meus dentes sisos, e fiz mais um monte de coisas.

O Cappuccino bateu o record este ano tanto em visualizações quanto em postagens, e devo agradecer a você, que favoritou o link do meu blog ou decorou que o Cappuccino da Nane é com dois "p" e dois "c". Gosto de contar aqui as coisas que eu descubro, as gambiarras que faço, o meu jeito de colorir, desenhar, conservar livros, e gosto ainda mais de saber que isso tudo te ajuda de alguma forma, porque é isso que me motiva a continuar escrevendo. E me ajuda também, claro! Trocar informações por comentário ou por e-mail faz com que todos saiam ganhando.

Enfim, 2012 foi um ano muito produtivo! Espero que 2013 seja mais produtivo ainda, e que tenha mais feriados prolongados e dias mais frescos. Que tenhamos muitas alegrias e histórias pra contar.

Obrigada por tomar Cappuccino comigo!


4 comentários:

  1. Parabens pelas Conquistas Nane!
    Tomara que 2013 seja produtivo mesmo! :D
    E continue assim, com o bom trabalho o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, André!
      Que 2013 seja produtivo para todos nós.
      Sucesso pra você também, com seus desenhos, aquarelas, HQs...

      \o/

      Excluir
  2. 2013 promete mesmo!

    Continue assim, nos presenteando com seus posts!

    No meio dessa imensidão da internet, sei que pelo menos aqui no Cappuccino vou encontrar um conteúdo relevante e original. =]

    Parabéns pelas conquistas e que o ano que vem seja ainda melhor pra todos nós \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é meio suspeito pra falar do Cappuccino, mas acredito que está sendo o mais imparcial possível. xD

      Só tenho a agradecer, kareshi! Você me apoiou bastante durante esse tempo todo! Fico muito feliz!! Que 2013 traga coisas boas pra todos nós, e que realizemos muitos sonhos construídos em 2012.

      Sucesso pro Momotaro! =***

      Excluir