quarta-feira, 21 de março de 2012

Desafio aleatório

Semana passada a Suco chan (Caixola) upou um desenho muito maneiro no Deviantart! Era um tritão, guerreiro, assustador, mais um monte de outras características geradas por um blog construtor de personagem.

A brincadeira é assim: você clica num botão e uma série de características aleatórias são passadas pra você. Sua missão é desenhar um personagem com aquelas características. Super simples! ...E divertido!

Aí eu fui lá na galeria dela e comentei, claro! Falei que um sashimi do guerreiro dela cairia bem, só que ela respondeu "mimimi, ele é forte pra caramba, nunca será derrotado!" (na verdade ela respondeu: "Valeuzão, mas eu acho que o tridente dele não concordaria muito com você!"). Encarei isso como um desafio - fazer um char capaz de transformar o char dela em sashimi. Para isso entrei no blog e mandei gerar características.

Para minha surpresa e alegria, o sorteio me sorriu com um "merfolk" também, ou seja, seria uma briga de igual para igual!
A prova de que saiu Merfolk pra mim também!

Meu resultado foi esse aqui:

Rainha sereia magrela e misteriosa

Vou tentar fazer um char por semana para exercitar a criatividade. Confesso que no começo não dei muita bola, mas depois achei uma experiência muito divertida! Recomendo.

Até a próxima! o/

8 comentários:

  1. muito divertido mesmo. quem sabe um dia eu tento :D

    e, Nane, gostei dos seus desenhos :)

    até

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei! Tenta sim, é muito legal e desafiador.
      Sai tanta coisa maluca desse sorteio...

      Muito obrigada!
      Volte sempre o/

      Excluir
  2. Eu estou com uma lista de personagens interessantes que sairam no sorteio pra criar, mas desde que começaram as aulas, não tenho conseguido organizar meu tempo pra produzir.

    Além disso, tô querendo resolver aquela nossa história do sketchbook A4 pra começar nova produção, já que aquele sketchbook maravilindo que você me deu está dando seus últimos suspiros! *__*

    Ficou muito massa sua sereia maldita que quer derrotar meu tritão, mas ela NÃO vai conseguir! u_ú Eheheeheh

    =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos desenhar uma cena de luta entre os dois qualquer dia?

      Excluir
    2. AHUehuahuAHEu Podemos tentar!

      Mas aí, quando colocarmos o meu traço e o seu no mesmo papel, todos vão ver quão superior você é, e isso é injusto! AHAHAHAHHA

      Brincadeira! Boto fé, heim?!

      Excluir
    3. Koé! Esquece essa de ser superior... sua falsa modéstia engana ninguém! Vamos resolver no fight se um deles vira sashimi, ou se no fim das contas acaba nascendo um monte de aberraçõezinhas aquáticas reais.

      xD

      Excluir
  3. Hey dona Nane!

    Muito boa essa sua dica de geração aleatória de personagens! Gostei da brincadeira (aliás, tava pensando nisso nesses dias...)

    E como fã oculto do seu trabalho, vai aqui o meu pedido: DESENHA E FINALIZA MAIS COM RETÍCULA (como no header do blog)!! Seu desenho fica ultra-mega-hiper-foda com essa finalização! X)

    Um super abraço,

    tio .faso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahhah valeu, tio .faso!
      É o meu jeito preferido de finalizar!!

      Abraço o/

      Excluir