terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Vingança!

Meus queridos vizinhos estão reformando a casa e fazendo uma barulheira que começa as 7 horas da madrugada - horário no qual qualquer pessoa normal de férias deveria dormir tranquilamente!

Quando eu quero escutar música alta, sempre ponho fones de ouvido em respeito à casa ao lado; quando rola karaoke eu também evito ao máximo ficar gritando em japonês para eles não pensarem que fui possuída ou coisa do tipo...  mas amanhã promete!

Não sou vingativa, costumo ser muito compreensiva e paciente, só que esse quebra-quebra matinal, acompanhado de serrinha elétrica e o escambau-a-quatro está me tirando do sério. Quem perturba meu sono, paga!!

Confira o plano:

Espero que funcione!

4 comentários:

  1. Qualquer coisa, também empresto meu amplificador! Heheheheh xD

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Deu mais ou menos certo. A casa ficou pronta e eles já estão morando nela... Todo dia tem barulho! As vezes coloco o som no último volume e eles param de conversar alto, mas dura pouco.

      Resolvi me isolar com fones de ouvido mesmo, já que não posso vencê-los.

      Excluir