quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Que venha 2012!



Ei galera! Você trabalhando enquanto a gurizada tá de férias, ZCAS fazendo chover todo dia, programas com reprises chatas na TV... Que beleza heim?! Pois é, o ano está só começando.

Como estamos todos em clima de reprises, postei hoje um vídeo que talvez muitos já viram antes, mas é a primeira vez que coloco ele aqui no Cappuccino. Se trata de uma animaçãozinha tosca que fiz não-lembro-quando sobre Joystick e Aoxo ajudando o Goku a encontrar as Esferas do Dragão.

Parece feita em Flash, mas nem foi! Desenhei quadro a quadro e depois juntei no finado Movie Maker. Não deu trabalho algum fazer isso porque era pra passar o tempo e não estava muito preocupada com qualidade, o negócio era ficar engraçado e combinar com a musiquinha.

Quero saber:
Se você reunisse as Esferas do Dragão, qual seria seu pedido para Shenlong?
Deixe um comentário com a resposta. Farei um desenho da resposta mais criativa e publicarei aqui semana que vem! O que acham disso?

Até a próxima!

8 comentários:

  1. AHueheuaheu!
    Adorei a idéia! Obrigada por ter lido inteirinho meu post quilométrico de review dos controles para PC! Parabéns (sei que você tava esperando isso xD)!

    Vou pensar em algo bem absurdo pra responder pro seu concurso! =D

    Mas você já tem tantos desenhos protagonizados por mim, que estou pensando seriamente em deixar a oportunidade pra outras pessoas! Ehehe

    =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Eu desejaria que a Suco chan participasse!" xD
      Estou curiosa pra saber que "absurdo" é esse que pediria ao Shenlong...

      Excluir
  2. Bom, pediria pra Shen Long tirar a música do Michel Teló das cabeças das pessoas! Shen Long ainda responderia que isso talvez nem o Porunga resolvesse!!! Porunga espirra xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hmmm... muito bom esse pedido! Será que alguém supera? Difícil! xD

      Excluir
  3. Bom, eu continuo meio sem inspiração, mas acho que meu mais profundo desejo pra Shenglong seria uma salinha com todos os videogames e jogos já lançados e a garantia vitalícia de adquirir os próximos! xD

    Seria MUUUUITO bom! EHEHEHEHE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não caberia tudo isso numa "salinha"... xD

      Excluir