quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Retrospectiva 2011

2011 está acabando e senti vontade de fazer uma retrospectiva do meu ano aqui no Cappuccino. Sinto que será um resumo, porque não tenho lá memória muito boa pra essas coisas. Também não prometo que será um post linear, pois vou escrever coisas a medida em que for lembrando delas. 

Vamos em tópicos que é mais fácil!

- 2010 foi um ano difícil pra mim, então no começo de 2011 eu resolvi apagar 2010. Done! Comecei bem.
- Entrei pro NIC em dezembro de 2010, mas foi em março de 2011 que virei bolsista de um projeto muito bacana, que deu muito certo, que eu amei trabalhar nele... e trabalhei pra caramba! #terdesign
- Em fevereiro, dei entrada no melhor investimento da vida! Já estou na décima parcela e pretendo pagar por isso pelo resto da minha vida! \(*-*)/ ~ <3
- Virei blogueira (falida).
- Fiz novas amizades ao longo do ano.
- Fiz uns freelas.
- Desenvolvi com meus amigos um jogo de aniversário para o Kurisuto sensei!
- Passei em semiótica!! \o/
- Joguei Wii (na verdade só atirei uma flecha no alvo, mas isso conta também ne?!)
- Ganhei um desenho meu feito pela minha professora... (o_o)

Aff, tá tudo fora de ordem... *preguiça*

Melhor eu mudar o discurso pra agradecimentos:


Agradeço a todas as pessoas especiais que me disseram coisas gentis e encorajadoras. Eu não me senti sozinha, nem perdida em momento algum neste ano. Mesmo quando os pensamentos não puderam ser transmitidos em palavras, amigos me apoiaram com um abraço sincero.

Que 2012 seja um ano ainda melhor e que tudo continue dando certo! << Pra todo mundo isso!
"Deixa o pau quebrar" (Bispo, 2011)

2 comentários:

  1. Oi Nane-chan... meses se passaram, não temos nos falado, mas em nada diminuiu o meu carinho por vc! Parei de usar msn direito, já que o facebook congrega a quase todos os contatos e tal...

    Enfim, já são passados 5 dias do novo ano mas mesmo assim: Feliz ano novo!

    Um beijo grande pra vc, se cuida!!!

    PS: se seu cel for TIM, manda msg: 2179463200
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Posso me sentir mal por não ter te desejado feliz ano novo mas ter cobrado a tattoo q vc não quer fazer? :~

    ResponderExcluir