segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Godzilla Fever

Essa semana que passou foi punk! Final de período letivo, trocentos trabalhos das disciplinas pra fazer, mais os trabalhos em andamento no NIC, mais as tarefas de casa, menos vida social... Nem consegui preparar o Cappuccino como gostaria.

Tudo isso estava me tirando do sério, minha gastrite atacou (vomitei sangue até)... quando pensei que não aguentaria mais, recebi forças do Godzilla - meu signo do horóscopo japonês! Hahahaha história maluca, né? Mas eu explico:

Começou na segunda feira da semana passada - estava rafeando um cenário para um jogo com a ajuda do meu colega de pesquisa, Chocobis. Mandei o rafe pra ele e alguns minutos depois ele me mandou a opinião dele, com alguns pontos pra alterar quando fizesse a arte final.

A) Rafe que mandei pro Chocobis; B) As alteração que ele me pediu; C) Minha resposta

Não sei porque, mas eu senti que faltava um Godzilla naquele vazio da cidade... Tanto é que depois que eu passei nanquim no cenário, não me contive e desenhei o pobrezinho do Gojira outra vez.


Depois disso, adotei o Godzilla como minha Bijuu! Sabe Naruto? Então, aquela raposa de 9 caudas que tá presa dentro dele é uma Bijuu, fazendo do Naruto um pobre Jinchuuriki... Whatever! Isso não é importante agora. *pigarro* Onde eu estava?

Ah sim, depois teve um workshop de stop motion no NIC com o Caparica e mais uma vez o Godzilla apareceu na história! Eu tinha ficado em casa na sexta-feira... Que arrependimento! Sorte que o NIC é excelência em transmissões online de coisas maravilhosas!

Esse é o meu bonequinho! Estávamos participando do workshop à distância.

Caparica se amarrou! Hahahaha prometi que daria um filhote de Godzilla pra ele. Difícil vai ser mandar pra lá né... Por Sedex 10 será que dá? =/

"Hmmmmm... Ainda bem. Não vão comer do meu Bacon."
(Caparica ao saber que Gojira come algas e atum)

Sei que brincar de desenhar/fotografar essas coisas aliviou bastante meu estresse. Consegui terminar todos os trabalhos com certa antecedência, e até deu pra sair no domingo.

Até no desenho sobre meu estado de espírito tinha o dito-cujo!

E pra finalizar os 7 dias de Godzilla, a foto que tirei hoje do meu Gojira-Samurai-Noel do lado do Bonsai de Natal.


É isso ae! Post super sem noção de uma morta de sono.
Até a próxima! o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário